Anitta diz que vídeo dançando música religiosa é falso e se defende

Cantora aparece dançando uma música gospel em vídeo que circula nas redes sociais

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para se defender de uma montagem feita com um vídeo seu, em que aparece dançando a música Dark Side, de Normani e Cardi B. O áudio, que deveria ser das artistas, foi trocado pela música gospel Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim. A cantora, então, se defendeu do vídeo fake e disse que respeita todas as religiões.

“Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma musica religiosa. Respeito todas as religiões. O video que esta circulando por aí é uma montagem”, escreveu Anitta, no Twitter, sendo apoiada por fãs, que não gostaram de ver o vídeo falso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Glória Menezes é homenageada por funcionários de hospital ao receber alta

“Processa, rainha”, comentou um seguidor da cantora. “Você é uma pessoa respeitosa”, comentou mais uma fã de Anitta. “O vídeo é claramente falso, não sei como acreditaram”, disse um fã-clube, entre várias mensagens na rede social.

Anitta se defende de vídeo fake – (Foto: Reprodução/Twitter)

Recentemente, Anitta curtiu os Estados Unidos com amigos influencers e a atriz Carolina Dieckmann. A cantora esteve em um karaokê com os famosos, compartilhando o momento em seus stories e mostrando divertimento em meio aos gringos que estavam no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio