Anitta ganha tapa no bumbum em clipe de ‘Larissa’

Cantora explicou motivo de não ter cantado do Clipe

Publicado há 5 dias
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo clipe de Pedro Sampaio, ‘Larissa’, contou com a participação de Anitta. Sendo a protagonista do clipe, ela aparece sensual, usando roupa transparente e revelando suas curvas. Além da ‘poderosa’, o cantor Luan também colaborou com o feat.

Durante o vídeo da música que faz referência à própria Anitta, ela não cantou, mas sim, atuou e dançou na gravação. Em algumas das cenas, a famosa ganhou alguns tapas no bumbum, deixando o clipe ainda mais ‘quente’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo um ‘esquenta’ nas redes sociais, para divulgação, Anitta postou fotos com os cantores. “Prazer, Larissa”, legendou ela, em uma das postagens. “A imensidão é minúscula perto de você, Larissa”, comentou o DJ Pedro Sampaio.

Sobre não cantar em ‘Larissa’, ela brincou: “Não, eu não canto na música, só sou a Larissa mesmo (que já é MUITA coisa porque ser eu não é fácil não, viu). Minha voz hoje vocês encontram no CD novo do @silva com a música “Facinho”, que tem a voz mas não tem o clipe. Esse tem no clipe mas não tem na voz… tá confuso? Essa é a intenção.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio