Anitta se arruma para show e diz se sentir bonita: “Nariz de mentira, peito de mentira, boca de mentira”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se apresentou em mais um show de sua agenda, com parada na Espanha, nessa sexta-feira (02). Enquanto se arrumava, ela conversava com os fãs. Nos stories, ela que já realizou inúmeras plasticas para chagar ao corpo desejado, disse que tudo nela era de mentira.

Depois de rebolar muito e agitar seu Instagram ao som de Fuego, ela falou sobre sua produção para a noite. “Estou me sentindo muito bonita hoje. Pronta para rebolar a bunda!”, disse. “Estou bonita é tudo de mentira”, começou ela. “Cabelo de mentira, peito de mentira, nariz de mentira, boca de mentira… Que merda”, disse ela, e riu muito da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrando estar e uma nova fase, a famosa anunciou que não estará mais cuidando de sua carreira daqui para a frente. Após cinco anos sendo sua própria empresária, ela confiou em outras pessoas para trabalharem com ela nessa parte importante da carreira.

Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras”, explicou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/60232740_476560566224459_9051643383600606207_n.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio