Anitta toma terceira dose da vacina e provoca: “Será que é agora que viro jacaré?”

A cantora recebeu a terceira dose nos Estados Unidos

Publicado em 05/12/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (05), Anitta avisou que tomaria a terceira dose da vacina contra a COVID-19 e aproveitou para provocar os negacionistas. A cantora que já está nos Estados Unidos após uma temporada no Brasil para compromissos, brincou com filtros do Instagram que a deixava igual jacaré.

Em seu Twitter, Anitta revelou aos fãs que estava indo se vacinar e provocou questionando se dessa vez, na terceira dosa, viraria jacaré. Além disso, provocou dizendo que está aguardando para virar a Kuka, uma bruxa jacaré do Sítio do Picapau Amarelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafa kalimann aposta em biquíni azul para curtir o fim de semana

“Será que é agora que viro jacaré?”

“Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?”, provou e logo na sequência já exibiu o curativo, mostrando que se vacinou. “Tomei, vamos esperar 15 min e ver se volto que nem a kuka”, brincou ainda.

As brincadeiras da cantora não pararam por aí. Na sequência, ela apareceu em uma séries de vídeo, já com filtro de jacaré falando que foi transformada. Além disso, relembrou quando gravou em Belém e esteve perto de um crocodilo e finalizou: “Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe. Que teve a chance de me engolir mas foi um gentleman e me deixou viver. Tinha planos maiores… vivermos uma vida juntos como seres iguais”.

Leia também: Pedro Scooby critica Luana Piovani: “lugar de debater vida do filho não é na internet”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio