Anitta usa maiô cavado e virilha ‘escapa’ em clique quente

Publicado há 23 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Girl power! Anitta nunca perde a oportunidade de causar. Claro que, a cantora não poderia deixar passar batido e aproveitou para atualizar suas redes sociais nesta segunda-feira (23), trazendo mais um dos seus cliques para lá de calientes.

Como forma de divulgação da sua nova aposta para o mercado internacional, a ‘poderosa’ publicou um registro utilizando um maiô cavado na cor verde, em uma das roupagens que serviram para o clipe do seu mais recente lançamento, Me Gusta – que reúne os vocais de Cardi B, Myke Towers e 24KGoldn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peça e o decote foi de deixar qualquer um sem fôlego, e por pouco a artista não escapou e mostrou o que não era permitido para menores de 18 anos no recurso Stories, do Instagram, aos mais de 50 milhões de seguidores acumulados na plataforma. Com uso de um ‘queridômetro’, claro, o recurso atingiu o limite.

VEJA MAIS: Madonna levanta suspeitas entre fãs de suposta prótese no quadril

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, Anitta celebrou o Dia do Empreendedorismo Feminino e empoderou a mulherada ao refletir sobre a data e a importância do feminismo em sociedade. “O nosso lugar é também nos boards de decisão, dando palestras, pensando em estratégias, inovando e fazendo tudo mais o que a gente achar que deve!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio