Anitta usa vestido transparente e bumbum fica à mostra na final da Libertadores

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta arrasou mais uma vez sendo uma das atrações da final da Copa Libertadores. No jogo, que deu a vitória ao Flamengo, nesse sábado (23), em Lima no Peru, a cantora usou um look que chamou atenção pela transparência e ousadia.

Plena, a famosa, compartilhou as fotos em sue perfil no Instagram, dos bastidores antes do show. Sexy, ela estava usando um vestido preto, colado e curtinho. Abusando da transparência, a calcinha fio dental da cantora ficou em evidência. Para fechar o look, ela ainda estava com botas de cano alto e salto fino e luvas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Delirando, amigos e fãs deixaram mensagens nos comentários do perfil de Anitta. “Amigaaa pqp foda!! Deusa! Arrasaaaa”, disse Luisa Mell. “O look + botas = TUDOHH”, escreveu um. “C*r*lho tenho nem emoji pra isso”, disse outro. “Eu fico em choque com o charme! porr*”, comentou mais um.

Já nessa sexta-feira (24), a famosa realizou um show com o astro internacional e amigo, Pharrell Williams, na comunidade Morro da Previdência, no centro carioca. Eles se apresentaram no palco do Festival Ginga. A iniciativa surgiu em prol da ONG Casa Amarela. Vale destacar, que os shows passarão no programa do Luciano Huck, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio