Antonia Fontenelle critica Danilo Gentili e Eduardo Costa: “É deselegante”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Antonia Fontenelle usou seu Instagram para publicar um trecho da entrevista que Eduardo Costa deu para o apresentador Danilo Gentili, no The Noite. Acontece que ela foi citada na entrevista, pelos dois, e não gostou nada da forma que se referiram a ela.

“Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal”, desabafou ela, que sempre encanta seus fãs com as fotos sensuais que publica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, disparou. “Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, falou ainda.

Recentemente, Eduardo deu uma entrevista no programa Hora do Faro, e falou sobre seu affair com Fontenelle. “Eu me separei da Vitória já tem uns quatro meses e pouco. Depois da Vitória, a única pessoa que eu tive foi a Fontenelle, a Antonia Fontenelle. A gente andou dando uns pegas, ficamos juntos, dando uns beijos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio