Antonia Fontenelle sai em defesa da esposa de Gugu Liberato: “Tem direito sim”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para falar sobre a entrevista que a esposa de Gugu Liberato deu ao portal Folha de São Paulo. Rose Miriam estaria entrando na Justiça para ser herdeira do apresentador.

“Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir à lugar nenhum pra dizer que ela tem direito a herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele”, falou ela, que passou pela mesma coisa, com o ator Marcos Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória. Rose deu para o Gugu o que o Gugu mais queria na vida… uma família”, disse ainda. “Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso”, relembrou. “E muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça”, finalizou, fazendo um alerta.

Sobre a entrevista, Rose declarou: “Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga. Mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar — infelizmente, na condição de viúva“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio