Ao posar com vestido transparente, Luísa Sonza quase mostra demais

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada do Ano Novo, a cantora Luísa Sonza não perdeu a oportunidade de mostrar seu look sensual e transparente, nas redes. A esposa de Whindersson Nunes quase mostrou demais, com a peça cheia de brilho e fendas.

“Feliz ano novo”, disse, em um clique sentada na cama, ostentando as pernas definidas. Mais tarde, ela posou com o marido, dentro de uma banheira. Os fãs ficaram encantados e deixaram diversos elogios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Casalzão”, “Perfeitos” e “Inspiração de verdade”, foram algumas das mensagens que o casal recebeu. Recentemente, a loira fez um desabafo nas redes, e revelou que tem depressão. “Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda“, disse.

“É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda”, falou ainda a intérprete de ‘Garupa’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio