Após massagem, Virginia Fonseca abaixa o biquíni e toma sol no bumbum: “Vitamina D”

Influenciadora mostrou aos fãs nesta terça-feira (9), como foi sua manhã

Publicado em 09/05/2023 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, influenciadora que é casada com o cantor Zé Felipe e soma mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, mostrou aos fãs nesta terça-feira (9), como foi sua manhã.

Ela começou os Stories desejando bom dia aos internautas e tomando seu café. Depois, a famosa realizou uma sessão de massagem MLDR (masso-lipo-dreno-relax). Essa é uma técnica desenvolvida pela esteticista e massoterapeuta Ilma Bertunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da massagem, Virginia Fonseca aproveitou para relaxar. Usando um biquíni preto, ela deitou de bruços no sofá e abaixou a alcinha da peça, para poder tomar sol no bumbum.

“Depois de uma massagem, nada melhor que uma Vitamina D”, escreveu a influenciadora em sua publicação. Nos Stories seguintes, Virginia mostrou seu almoço e, em seguida, contou que estava indo tomar um banho para dar continuidade aos compromissos do dia.

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca ignorou críticas

Nos últimos dias, Virginia Fonseca foi criticada nas redes sociais após compartilhar um ensaio fotográfico usando um hijab, vestimenta cultural de mulheres muçulmanas. Internautas a acusaram de desrespeitar a cultura islâmica.

A esposa de Zé Felipe, então, mandou um recado aos haters: “Ultimamente eu estou tão de boa e tão feliz, com tanta coisa incrível acontecendo na minha vida, que quem quiser brigar comigo, vai brigar sozinho”, compartilhou ela em seu Instagram. “E tá tudo bem. Toda honra e Glória a Deus”, completou ela.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca é acusada de crime e decepciona fãs; saiba o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio