Após perder mais de 30 kg, Naiara Azevedo posa com vestido justinho

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Naiara Azevedo usou as redes sociais para mostrar uma foto em que surgiu de vestido justinho. No final de janeiro, ela fez uma lipoaspiração, perdendo 7 quilos de gordura.

“Começamos a desinchar da cirurgia por aqui”, falou a musa, que já chegou a perder mais de 30 quilos. “Durante esse primeiro mês, devo fazer drenagens todos os dias. Estou me sentindo bem, sem dor nenhuma, graças a Deus”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O médico me liberou para que, em uma semana, eu leve uma vida normal. Me sentindo ótima”, completou, na ocasião. Em outubro, a loira foi vaiada em um show no Rio Grande do Sul, após horas de atraso. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”falou, no palco. 

“Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, justificou ainda.

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio