Após ter vídeo íntimo vazado, MC Hariel desativa conta no Instagram

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Hariel foi o nome mais citado no Twitter nessa terça-feira (06), depois de ter um vídeo seu fazendo sexo ter vazado. Após a polêmica e inúmeras críticas, o cantor famoso no meio do funk, resolveu desativar sua conta no Instagram.

No vídeo que circula na web, o cantor apareceu transando com uma mulher, dentro do seu carro. Vendo a repercussão, sua primeira atitude foi apagar os stories e em seguida, desativar os cometários no perfil. Quando buscado, o perfil do funkeiro aparece com não encontrado na rede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tudo, ele desativou sua conta, mas antes disso, ele desabafou e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a gravação. De acordo com ele, sua conta havia sido hackeada.

Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, desabafou o cantor que tem clipes no canal do YouTube, Kodzilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio