Após vazamento de imagens íntimas de Raissa Barbosa, equipe irá apurar judicialmente

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rixa entre Raissa Barbosa e MC Mirella em Fazenda 12, deixou de ser apenas no reality, e passou a mexer com a vida das famosas fora do programa. O internautas revoltaram e pediram por respeito à modelo, após um suposto post de Antônio Octávio, pai de MC Mirella, onde ele divulgou uma imagem íntima de Raissa. 

No Twitter a menção ‘Raissa Merece Respeito’, foi parar nos trends da rede social. Embora não tenham citado o pai da MC, a assessoria de Raissa disse que estaria tomando as devidas providências judiciais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas. Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando todo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação”, afirmaram.

Eles completaram afirmando que estava apoiando a participação da famosa “sem usar de nenhum tipo de recurso para atingir os demais participantes”.

LEIA MAIS: Juju Salimeni deixa pernões de fora com body decotado

VEJA:Raissa Barbosa empina bumbum redondinho à beira da piscina 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio