Arthur Aguiar e Mayra Cardi explicam porque doaram cachorro e dividem opiniões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Mayra Cardi e Arthur Aguiar — que esperam um filho e já estão juntos há mais de 1 ano — talvez se lembre de um cachorro da raça Golden Retriever que apareceu nas publicações do casal nas redes sociais.

Leia também: Arthur Aguiar mostra habilidade ao surfar em praia do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sumiço do bichinho acabou aguçando a curiosidade dos seguidores que questionaram o ator e a ex-BBB9. Arthur começou explicando que adotaram o filhote com poucos meses de vida, mas sabendo de um problema de “displasia coxo-femural” e que ele não se adaptou ao piso de porcelanato da casa.

Mayra complementou dizendo praticamente o mesmo, mas ao invés de texto, escolheu falar em vídeo no stories do Instagram. Afirmou não poder trocar o piso ou se mudar, devido a morarem de aluguel e a uma suposta taxa de desistência. O fim dessa história foi a doação do cão Pipoca, para um casal de amigos com uma casa mais adequada e ambos afirmam que visitam o bicho.

Depois da grande repercussão negativa, mesmo com comentários também os defendendo, Mayra Cardi e Arthur Aguiar excluíram e desativaram os comentários nas publicações recentes. Confira tudo isso, a seguir.

Veja mais: Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar pelo companheirismo durante gestação

Arthur Aguiar explica doação do cachorro (Reprodução/Instagram)

Espie: Grávida! Mayra Cardi posa de biquíni e reflete sobre maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio