Assistente do Ratinho faz crítica ao corpo de Preta Gil: “Não se ama como é”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assistente do Ratinho, Valentina Francavilla, criou polêmica após fazer uma crítica ao corpo de Preta Gil. Em uma página de fofocas, ela afirmou que a cantora não se aceita como é.

“Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira”, disparou, deixando os seguidores revoltados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confusão, Valentina gravou um vídeo, explicando novamente sobre o que acha do corpo da cantora. “Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam ‘linda’,’meu sonho de corpo’. Acho falso. Acho que a mulherada aluta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. A sociedade coloca essa máscara que ‘tem que aceitar’. Tanto que ela [Preta] fez milhões de plásticas, lipos e hoje em dia, acho que na cabeça dela é ‘pegar essa causa’. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer”, disparou a famosa, que sofreu aborto em 2017.

“Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela anão é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou”, disse ainda.

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio