Ator trans de ‘A Força do Querer’, Tarso Brant comemora a chegada de sua nova carteira de identidade

Publicado em 20/03/2018 09:52
Publicidade

Tarso Brant, que até há algum tempo atrás atendia pelo nome Tereza, tem muito o que comemorar! O ator, que chegou a fazer parte do elenco de ‘A Força do Querer’, onde ajudava a personagem Ivana a se entender melhor como transgênero, está de carteira de identidade nova.

+ Tarso Brant faz chamego em gato e recebe enxurrada de elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constando sexo masculino e seu novo nome social, o documento foi mostrado, com muito orgulho, por Tarso no Instagram. Ainda no mesmo post, o rapaz escreveu um lindo texto fazendo um balanço sobre a conquista.

Escrevi esse texto há algum tempo atrás e gostaria de compartilha-lo com vocês junto com mais essa conquista pessoal. Minha nova carteira de identidade. Já me despedi da antiga faz algum tempo, mas é com muito carinho que compartilho com vocês o exato momento e a forma que pude sentir isso. (05/03/2017) Hoje reconheço que a Tereza não só fez parte de mim, como veio para me ensinar a ser um homem melhor, já não me incomodo mais, e percebo que a única forma de deixa-la ir seria compreendendo- a totalmente, sentindo o que antes ela sentia como parte ‘desconhecida’, agora já conhecida tendo que reviver novamente os fatos sob um outro olhar, compreendendo de uma nova forma… sendo uma outra pessoa: Seu oposto, que não deixa de ser eu em busca de vivenciar minha completude de estado. Sendo o que realmente sou, como um ciclo: ela iniciou, eu termino. Ela me encontrou, agora está na hora de partir… preciso deixa-la ir, me expressando da melhor maneira. Nada mais justo que contar sua historia, transforma-la nas minhas mais belas palavras em forma de agradecimento por ter me dado o bem que para ela era mais precioso, a vida”, escreveu.

+ Tarso Brant é flagrado durante caminhada no Rio e pernas torneadas chamam a atenção

Finalizando o post, Tarso declarou que Tereza jamais deixará de existir dentro dele: “Ei doce menina. Não quero que se vá assim, tão repentina. Também não quero ser rude em despeja-la em qualquer esquina. Você merece carinho e compreensão, como toda boa menina no colo de seu irmão. Não quero que fiques triste por pensar que de mim não faz mais parte. Você sempre vai estar, guardada onde ninguém vai te tirar. No fundo do meu mais puro olhar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio