Bárbara Paz choca ao aparecer de pernas abertas e seminua

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Paz esquentou o clima nesta quinta-feira (26) ao aparecer em clique toda seminua e de pernas abertas. Sensual, a estrela ainda marcou um X estratégico em parte do seu corpo.

“Fim de festa”, escreveu ela, ao legendar clique compartilhado no Instagram. Os fãs foram só elogios como ‘Maravilhosa’ e ‘Você é simplesmente perfeita’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apear de ter sensualizado em clique, Bárbara contou que teve motivos de sobra para não comemorar o Natal como muita gente costuma fazer. Nas redes sociais, a atriz falou sobre acidente de carro que sofreu aos 17 anos e deixou marcas pelo seu rosto.

“Morri dia 25 de dezembro de 1992, Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna./ Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo. Como se o mundo fosse feliz./ Odeio Natal. 434 pontos, espessura. – tamanho. pó de vidro. Rasgo. Corte. Fratura. Exposta. Dentes, mandíbula. Reza. álcool, lésbicas? – adolescentes: gêmeas, música, livro. Vestido branco. /-Era pêssego que eu comia. -Ela não quis dormir na casa dele. Pediu o carro. -17 anos. Traumatismo craniano. perda da consciência/ desmaio; dor de cabeça intensa; sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido; diminuição da força muscular; sonolência; dificuldade na fala; alterações a visão e na audição; perda da memória”, disse, citando um trecho do seu livro, ‘Livro B’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio