Beth Szafir se arrepende após declaração polêmica sobre neta Sasha

Publicado há 9 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Beth Szafir dizer que não sentia falta da neta, Sasha Meneghel, a ex-sogra de Xuxa voltou atrás e disse estar arrependida. Em entrevista publicada no Youtube, Beth chegou até a afirmar que não sabe o motivo de ter dito isso e que foi um erro.

“Sei lá se eu tinha bebido. Mas não a ponto de perder a razão como ali, naquela hora. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da polêmica, ela e Luciano, pai de Sasha, ficaram proibidos de citar o nome da loira no reality show da família, Os Szafirs. Antes de tudo acontecer, Beth havia afirmado que ela e a neta não eram próximas por causa da distância, já que a filha de Xuxa estuda moda nos EUA.

Minha relação com a Sasha é ótima. Porém, não é muito presente. Mesmo antes de ela estar em Nova York, ela mora no Rio e eu São Paulo. Amo todos meus netos, mas ela não tem a mesma presença dos que moram aqui em São Paulo“, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio