Biah Rodrigues, Sorocaba e Theo (Foto: Reprodução/Instagram)

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, compartilhou um clique de quando ainda estava na maternidade e encantou os seguidores. Na foto, ela estava amamentando o pequeno Theo, e falou sobre sua experiência com amamentação.

Melhor do que gerar e poder amamentar, assim que ele nasceu já veio direto pro meu seio, foi mágico esse primeiro contato! É uma delicia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão, e quando está satisfeito solta lentamente, e mesmo assim quer ficar no quentinho do meu aconchego, e eu amo, e tanto amor que chega doer”, escreveu Biah.

VEJA MAIS: Mayra Cardi sobre alfabetização da filha: “Quero que seja em casa”


Na sequência, ela confessou que amamentar está sendo dolorido e pediu dicas: “doer? é doi mesmo kkkkk mais seguimos firme e forte com todas as dicas e mandingas pra cicatrizar um seio rachado! Mandem dicas, continuo testando de tudo por aqui”.

Nos comentários ela recebeu diversas dicas dos fãs e também apoio: “Dói sim, mas depois de um tempo vai ser a melhor sensação que já sentiu. Aí vai ser somente prazeroso, sem dor nenhuma. Continue. Estou orgulhosa por você”.