Breno e Caio Cesar comunicam que estão com coronavírus

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos que formam dupla sertaneja, Breno e Caio Cesar, contaram neste domingo (31) que tiveram sintomas e depois de realizarem o teste, eles descobriram que estão com coronavírus. No Instagram, os dois publicaram um vídeo contando como estavam.

“Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição”, começaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Munik Nunes assume namoro com sertanejo: “Não temos nada a esconder”

“Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem)”, disseram ainda. “Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidado é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos”, completaram.

Os fãs e seguidores desejaram melhoras aos gêmeos. “Melhoras pra vcs meus lindos. Que Deus abençoe vcs e que tudo isso vai passar..e logo logo vcs estarão 100%” e “vai ficar tudo bem meninos, estou aqui em oração por vcs”, disseram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio