Bruna Griphao fala sobre vida após cirurgia: “Descer escada não dá”

Publicado há 2 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (20), a atriz Bruna Griphao resolveu responder algumas dúvidas dos fãs, no Stories do Instagram. A famosa, que já tinha rompido o ligamento do joelho, teve o problema agravado, já que adiou a cirurgia.

“O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar. Muito forte e fiquei sem andar”, falou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa disse ainda que foi no médico e descobriu que tinha que operar de qualquer jeito. Ela falou também que colocou um parafuso e uma placa de titânio, há dois meses. Mesmo com o tempo, Bruna ainda não voltou à vida normal, e disse que perdeu muita massa magra na perna, por causa da cirurgia. O rompimento foi um acidente que teve jogando altinha na praia.

Griphao falou também que faz fisioterapia, para recuperar os movimentos do joelho, e que já consegue andar, mas descer escada não. No começo do mês, a loura esbanjou o bumbum enorme na praia, de maiô preto.

Leia mais: De biquíni, Bruna Griphao sensualiza na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio