Bruna Griphao posa de biquíni e mostra abdômen definido

Atriz de 22 anos, ostentou seu corpo sarado ao compartilhar fotos e vídeos de biquíni

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao, atriz de 22 anos, compartilhou algumas fotos e vídeos de biquíni em seu Instagram Stories no fim de semana e encantou os fãs ao exibir seu abdômen definido e o corpaço em forma. “Meu tipo de domingo”, escreveu ela em uma das publicações.

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro registro, desta vez publicado no feed, ela aparece dançando de top e saia curtinha, mostrando seu rebolado ao som da música Thot Shit de Megan Thee Stallion.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o vídeo de Bruna conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 117 mil curtidas. Além disso, ela foi alvo de inúmeros elogios e comentários carinhosos de seus fãs, amigos e admiradores.

“Ela é dançarina ela”, “Maravilhosa demais”, “Aff que mulher perfeita”, “E esse abdômen definido meu Deus”, “Linda demais”, “Simplesmente perfeita”, “Uau você arrasa sempre”, “Musa mais gata”, foram algumas das reações.

Bruna Griphao denunciou perfil fake

Em tempo, Bruna Griphao usou suas redes sociais para alertar os seguidores, sobre um perfil fake que estava se passando por ela no Twitter e publicando conteúdos com teor sexual.

 “Juro que isso não sei se fica acontecendo. Mesmo depois de eu ter verificado meu Twitter, isso acontece”, comentou ela. “Não sou eu, publica coisas que eu nunca publicaria. Tem milhares de curtidas. Meu único Twitter é verificado, não uso nunca. Não sou eu! Denunciem se vocês virem. Não aguento mais”, disse a atriz.

“Toda hora [alguém fala]: ‘Bruna, você está tweetando uns negócios, safadinha’. Não é a primeira vez que isso acontece. São muitos seguidores, por isso que acho preocupante. Toma uma proporção muito grande”, acrescentou a jovem.

VEJA MAIS: Bruna Griphao choca com barriga trincada: “Fiquei sem ar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio