Bruna Linzmeyer surge nua com a namorada ao tomar sol: “Maravilhosas”

Famosa surgiu ao lado da DJ e encantou os seguidores no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (25), Bruna Linzmeyer compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado da namorada, Marta Supernova. As duas surgiram nuas, tomando sol, em clima de fim de semana, impressionando os seguidores.

“O sol voltou a bater suave na cama, como era no começo da quarentena. Ao longo desse último ano eu aprendi o exato caminho que ele faz no meu apartamento. No outono, a gente lê, bebe um drink e coloca as bundas no sol. Acompanhar o movimento cotidiano das coisas me ajuda a manter a sanidade. A mangueira leva duas semanas pra deixar suas folhas que nascem rosa, verdes; os macacos sempre aparecem em março; novembro não é época de abacate”, escreveu Bruna, na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Zilu Camargo surge em beira de piscina e fãs elogiam corpaço da famosa

+ Renata Sorrah surge de biquíni e ganha elogio de Vera Fischer

“Ter a oportunidade de conhecer alguém tão fundo assim é bonito demais. meu amor me acalma, me dá carinho, constrói caminhos”, completou a artista, que aparece na cama lendo um livro com Marta.

Linzmeyer e a DJ assumiram o relacionamento em abril de 2020. Em uma entrevista para o podcast da revista Marie Claire, o ‘Escuta Maria Clara’, Bruna falou sobre relacionamentos abertos. “Eu já tive relações não monogâmicas de diversos tipos e já atravessei muitos medos, angústias e muitos conflitos, e também muitas coisas brilhosas pelo caminho, que fizeram e fazem muito sentido pra mim”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio