Bruna Marquezine relembra episódio constrangedor no Mais Você: “Fiquei p da vida”

Publicado há 6 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine relembrou um episódio bem constrangedor que passou ao vivo no programa Mais Você, em 2015. Hoje, fora da Rede Globo, ela não escondeu o quão descontente ficou com o ocorrido e disse que esperava mais respeito sobre sua vida pessoal.

Na época da novela I Love Paraisópolis, Bruna estava conhecendo melhor o ator Maurício Destri, e eles deram uma entrevista juntos à Ana Maria Braga, mas até então o público não tinha conhecimento do romance. E foi quando a mãe do ator entrou no ao vivo chamando Bruna de nora e revelando o romance, que segundo Bruna, não era nem namoro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma internauta resgatou o vídeo desse momento e resolveu falar abertamente sobre o assunto. “AAAHAHAHAHAHAHA a pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa”, explicou, negando o namoro.

VEJA MAIS: Thelma Assis faz ensaio sensual de lingerie: “Dona de mim”

Ela continuou dizendo que não foi algo legal e sim constrangedor: “Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó”.

Após ser alfinetada por uma internauta, Bruna encerrou dizendo que a emissora deveria, no mínimo, ter avisado sobre. “Mas isso é trabalho, maluca kkkk. Eu era contratada da empresa. Isso não se faz rs. O convidado tem que ser avisado e ter o direito de preservar o que quiser da sua vida pessoal”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio