Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni usou o Instagram para se desculpar após furar a quarentena. Nesta quinta-feira (25), o ator foi flagrado na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, com a esposa Yanna Lavigne, e a filha, Madalena.

A família estava em Minas Gerais, passando a quarentena por lá, no entanto, voltaram para o Rio recentemente. “Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, explicou.

LEIA MAIS: Dani Bolina usa maiô coladinho e esbanja corpo escultural


O ator se desculpou na rede social, depois do flagra. “Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena”, afirmou. “O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho”.

“Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”, completou. De acordo com as determinações do  prefeito Marcelo Crivella, é permitida apenas a prática de exercícios na praia.

Bruno Gissoni pede desculpas nos Stories (Reprodução/Instagram)