Bruno Miranda, o Borat, recebe alta hospitalar após grave acidente

Borat do 'Amor & Sexo' foi baleado no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (12), Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, recebeu alta hospitalar. Internado desde o dia 25 de novembro, ele se recuperou após ser baleado, no Rio de Janeiro.

Depois de 17 dias no hospital, ele finalmente pôde voltar para casa. Ele foi parar na UTI, depois de ser baleado, enquanto tentava socorrer uma vítima em um acidente. Quando fazia a boa ação, ele acabou sendo atingido por uma bala disparada por um policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a Quem, a  16ª DP do Rio, confirmou a informação. Na ocasião, Borati foi atingido na região do abdômen e teve que ser socorrido às pressas.

Leia o texto na íntegra:

“Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, às meninas da Copa, aos rapazes da limpeza, aos maqueiros… 

Enfim, a todos! Deixo aqui minha gratidão ao GBS e à equipe do Hospital Municipal Lourenço Jorge. Também gostaria de agradecer a minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio