Caetano Veloso curte banho de rio com Regina Casé

Após 10 meses de isolamento, cantor baiano resolveu sair pela primeira vez de sua casa

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso, após 10 meses de isolamento, resolveu sair pela primeira vez de sua casa. O cantor baiano e sua esposa, Paula Lavigne, foram para o sítio da atriz Regina Casé, onde desfrutaram de um delicioso banho de rio.

Na legenda, Regina agradeceu ao amigo por ter topado o convite. “Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!!”, iniciou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Casé ressaltou que todos haviam feito testes de covid-19 antes de se encontrarem. “Agradeço a alegria que foi @paulalavigne @caetanoveloso testados e isolados desde março como nós terem tido a confiança de saírem pela primeira vez pra passar esses dias no sítio com a gente!”, escreveu. “Dias de muito mato, muita água e muito amor!”, destacou ela no final.

Nos comentários, fãs e colegas famosos dos artistas deixaram diversos elogios para eles. “Lindos e amados! Aproveitem”, “Que encontro mais lindo”, “Que maravilha”, “Que demais! Viva a amizade”, foram algumas das mensagens de carinho.

VEJA MAIS: Carga feita! Gusttavo Lima mostra avião com cilindros de oxigênio que serão enviados para Manaus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio