Caetano Veloso ganha sapato de Preta Gil e diz que é horrível

Publicado há 8 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso ganhou um sapato de presente da cantora Preta Gil e surpreendeu ao dizer que o calçado era horrível. O momento inusitado foi mostrado pela esposa Paula Lavigne, que repreendeu o marido no vídeo.

Paula estava gravando um vídeo do cantor, pedindo para ele fazer uma live durante a quarentena, no fim do vídeo, ela mostrou o look que o maridão estava e foi quando fez a reclamação. “Sapato chiquérrimo”, disse Paula ao mostrar o calçado. “Sapato horrível”, disparou o cantor que foi repreendido: “Não fale isso!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer porque é presente“, encerrou Caetano, sem dizer quem deu. Porém, Preta se entregou nos comentários. “Por** !!!! Kkkkkkk odiou meu presente kkkkk”, divertiu-se a cantora. Por fim, Paula escreveu: “Pretuska, você quem deu? [risos] Seu tio é maluco. O sapato é lindo. Rindo muito”.

Os fãs do cantor se divertiram com a sinceridade e comentaram bastante. “Pelo menos ele foi verdadeiro. Kkkkkk”, defendeu um. “Mas usou mesmo achamdo feio kkkk deve ser uma delícia de usar”, pontuou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio