Caio Castro e Duda Nagle fazem a temperatura subir sem camisa

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elevando a temperatura na web, Caio Castro e Duda Nagle deixaram os fãs babando nessa quinta-feira (05). Em seu Instagram, o intérprete de Rock em A Dona do Pedaço, postou o clique que incendiou a web, com ele e o noivo de Sabrina Sato, sem camisa, deixando os tanquinhos à mostra.

No clique divertido, eles apareceram na pele dos personagens, relembrando a cena de luta de boxe que fizeram. “Acidente de trabalho”, brincou Castro, mostrando o sangue falso. “Irado irmão. Sobraram umas porradas acidentais mas saiu barato”, escreveu Duda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs formam à loucura. “Se você continuar postando foto mostrando esse corpo eu vou ser obrigada a parar de te seguir. Ando pecando muito nos pensamentos”, disse uma. “Pode continuar com a fotos sem camisa, o mundo agradece”, comentou outra. “Escorreu uma lágrima aqui e não foi dos meus olhos”, disse um seguidor.

Apesar do sangramento de mentira da foto, o ator sofreu um acidente real, enquanto participava de uma corrida do Rally dos Sertões. Porém, ele explicou que não foi nada grave. “E, aí, pessoal?! Está tudo bem, teve umas voltinhas aí no carro, mas está tudo bem. Não aconteceu nada demais, mas, de qualquer maneira, viemos no hospital para… enfim, procedimento padrão. Mas está tudo certo. Fiquem despreocupados”, disse no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio