Cardi B empina bumbum gigante ao lado de Ludmilla

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla surpreendeu os seguidos na manhã desta quinta-feira (17), ao aparecer ao lado da cantora Cardi B e anunciar que está chegando um novo hit por aí. A funkeira fez um textão falando sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde chegou. Vale lembrar que, Anitta também já surgiu ao lado da rapper.

“Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, porque a vontade dele é perfeita”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que ‘isso (carreira internacional) não era pra mim’, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele”.

“3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí e ainda tem gente que dúvida desse cara hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós […]”, encerrou Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio