Cariúcha critica volta de Naldo e Moranguinho: “ele agrediu, mas acho que ela gostou”.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cariúcha ficou famosa na internet, após perder o concurso ‘Garota da Laje 2009’ e viralizar sua entrevista para o ‘Profissão Repórter’ da Globo. Depois de lançar músicas e integrar o extinto ‘Pânico da Band’, ela causou polêmica ao opinar sobre a volta de Naldo Benny e Mulher Moranguinho.

Leia também: Reataram! Naldo Benny e Moranguinho fazem as pazes e comemoram na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do caso de agressão, porte de armas e prisão, Ellen Cardoso (a Moranguinho) retirou a medida protetiva contra o marido, que por sua vez postou vídeos com ela e a filha, denotando um reatar do casamento, como aponta o ‘jornal Extra’.

Também de acordo com a publicação, Naldo já teria voltado para a casa onde residiam no Rio de Janeiro. Em entrevista para o ‘TV Fama’, da RedeTV, Cariúcha polemizou ao opinar sobre essa volta:

“Aquela coisa, né? Ele agrediu a Moranguinho, mas acho que ela gostou porque ela voltou para ele. Acho que ela gostou, porque tú apanha do cara e volta para o cara. Nem meu pai levanta a mão para mim, quando mais um homem daquele. Eu vejo muitos casos disso, de mulheres apanhando dos seus parceiros e eu achava que elas mereciam uma voz”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio