Carla Diaz surge de topless e mostra tatuagem íntima na web

Atriz de 'O Clone' e ex-BBB provoca fãs com clique íntimo

Publicado em 01/11/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz usou as redes sociais neste último final de semana e provocou a atenção dos internautas de plantão ao ter surgido de topless em um dos cliques publicados no Instagram.

Na ocasião, a atriz e ex-BBB trouxe uma foto durante ensaio fotográfico, onde surgiu quase nua, e com os braços tampando os seios, exibiu a tatuagem “Inshalá”, escritura em árabe que significa “se Deus quiser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizado na costela, numa parte estratégica, Carla Diaz foi questionada por um internauta se planeja uma nova tatuagem. “Pretende fazer mais tatuagem?”, quis saber o fã. “Sim, alguma sugestão? Uma borboleta, talvez”, respondeu ela.

Para quem não sabe, a arte corporal se refere ao termo usado pela personagem de Carla Diaz em O Clone, atualmente em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Intérprete de Khadija, a palavra marcou e até hoje é lembrado quando associado à artista.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzane Von Richtofen

A atriz Carla Diaz foi responsável por viver Suzane Von Richtofen nos cinemas. Os dois longas do filme baseado no caso que chocou o Brasil em 2002, trouxe a aclamação sobre famosa pela crítica especializada e o público diante de sua atuação.

“Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes”, disse ela, em entrevista à Mariana Teixeira, do jornal O Globo.

VEJA MAIS: Arthur Picoli reflete sobre sua relação com Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio