Carol Castro faz declaração de amor para Bruno Cabrerizo com clique divertido

Publicado há 10 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para se declarar para o namorado, Bruno Cabrerizo. Para tal, a estrela destacou um clique divertido em que surge de língua pra fora.

“Amar é…/ Arrumar tempo para se ver nessa loucuragem da vida corrida/ Mesmo que isso envolva pegar avião, carro.. e tudo ao mesmo tempo agora mesmo/ É Sincronia de calendários/ Querer estar perto./ É rir das piadas mais bobas
É pulsar na mesma vibração. /Acompanhar de perto o trabalho do outro”, diz trecho inicialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Viver o backstage./ É ajudar a passar o texto/ Treinar junto para teste/ É Desafiar o intelecto./ Fazer carinho no cérebro…/ Cafuné também.
Conchinha./ É achar graça todo o instante./ Morder de nervoso./ É trocar ideia até perder a noção do tempo/ É Trocar pneu no calor de 80°C e ainda sorrir./ É defender com unhas e dentes./ Farejar feromônio/ É sair faísca./ Explosão./ Falar a mesma língua./ Conexão./ Magnetismo na pele./ União./ É Saudade gerida./ Ou a eterna/ tentativa de./ Frio na barriga./ Vídeo chamada./ Um viva para a tecnologia/ É driblar a longitude/ Os continentes…/ É atravessar mares e oceanos/ Por que não?/ É só UM oceano”, concluiu ela, que atuou na novela Órfãos da Terra.

De maneira divertida, Bruno respondeu: “Bem, o que dizer, desse texto inspirado e inspirador?? Eu poderia dizer rapidamente que a sua língua está flácida e necessita uma academia urgente e a minha uma escova de dente pra tirar a marca amarela deixada pelos 97 litros de café que tomo por dia mas, não. Direi apenas que TE AMO. Obrigado, desculpa e parabéns!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio