Carol Castro surge em clima de romance com Bruno Cabrerizo

Publicado há 10 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro posou no maior clima de romance com o namorado, Bruno Cabrerizo, em um dia de sol. Ela surge de biquíni preto e ele sem camisa, mostrando os seus músculos.

“Aquela foto romântica que você respeita…”, legendou a atriz, que atuou na novela Órfãos da Terra. Bruno, apaixonado, comentou o clique compartilhado pela amada, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Percebe-se claramente que você está cobrindo meu rosto como forma de proteção no lugar do protetor solar… Isso meus queridos, É AMOR! Percebe-se claramente também que você está tampando meu rosto pra me proteger dos flashs dos paparazzi… Isso meus queridos, É AMOR! Eu sei o quanto é difícil pra você ter que se anular pra cuidar tão bem de mim. Obrigado, desculpa, parabéns! Ps: amor me ensina a ter a axila depilada igual a sua??“, disse Bruno.

Recentemente, Bruno causou polêmica ao comentar um clique em que a namorada surge de biquíni em férias na Bahia. Cabrerizo disse que Castro é dele, o que revoltou os fãs da estrela. “Ela é minha?’ Que legal mulher agora virou produto para se ter posse?”, disse um fã, revoltado, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio