Carolina Pavanelli, ex-atriz mirim de ‘Sonho Meu’, posa de biquíni durante viagem

Ex-atriz mirim de 34 anos curte dias de descanso em Porto de Galinhas, Pernambuco

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Pavanelli, ex-atriz mirim e intérprete de Maria Carolina, a Laleska da novela Sonho Meu, usou as redes sociais e publicou uma série de registros feitos durante viagem feita para Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Em clique íntimo publicado no Instagram, a artista de 34 anos usou um modelo de biquíni estampado nas cores verde e preto, além de um óculos espelhado. À beira da piscina, a educadora renovou o bronze em selfie casual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa outra ocasião, Carolina Pavanelli surgiu sorridente durante banho nas piscinas naturais da região, rodeada de peixes. Dentre os comentários, os internautas encheram a publicação de elogios pela boa forma da famosa.

“Coisa mais linda”, “Maravilhosa atriz”, “Uma das promessas da TV, muito carismática”, “Linda! Maravilhosa!”, escreveram alguns.

Carolina Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Pavanelli (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Pavanelli abandonou a carreira na TV

Destaque em Sonho Meu, protagonizada por Patrícia França e Leonardo Vieira, atualmente Carolina Pavanelli trabalha como diretora pedagógica e é professora de redação do ensino médio em uma escola particular do Rio de Janeiro.

Na época do folhetim, a Leleka conquistou o coração dos brasileiros, e o núcleo infantil caiu nas graças do público, onde revelou diversos nomes nas telinhas.

VEJA MAIS: Saiba quais atores da novela Sonho Meu já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio