Carolina Portaluppi reaparece de biquíni na web e mostra animação: “sextou”

Filha de Renato Gaúcho estava longe das redes sociais desde o último sábado (27), quando o Flamengo perdeu a Libertadores

Publicado em 03/12/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a derrota do Flamengo na Libertadores e a demissão de Renato Gaúcho do time carioca, Carolina Portaluppi, filha do técnico, reapareceu na web nesta sexta-feira (3), esbanjando beleza, sensualidade e muita animação.

No feed do Instagram, a influenciadora publicou algumas fotos em que aparece toda plena usando um biquíni com estampa floral, evidenciando ainda mais suas belas curvas e a barriguinha sarada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sextou”, escreveu Carolina Portaluppi

Já nos Stories, ela divulgou uma sequência de imagens experimentando looks moda praia e em seguida, surgiu toda animada ouvindo algumas músicas dos anos 2000. “Sextou bebês”, disse ela em um dos vídeos.

Na sequência, a filha de Renato Gaúcho compartilhou uma mensagem de boas vibrações com seus seguidores. “Gente, então… passando aqui pra mandar um beijo pra todo mundo. Muita energia positiva pra vocês, de verdade, muita paz no coração de todo mundo, muito amor…”, iniciou Carol.

“Sabe gente, poxa, eu desejo tudo isso pra vocês, muita harmonia na família de todo mundo, muita alegria, porque de uns tempos pra cá, eu tenho refletido muito, o que eu sempre refleti, mas com mais intensidade, que tá faltando isso na vida de todo mundo, então desejo isso muito na vida de vocês. Boa sexta!”, desejou a famosa.

Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jogador do Palmeiras provoca filha de Renato Gaúcho após derrota do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio