Cid Moreira encara aeroporto lotado e faz desabafo: “Não é fácil viajar na minha idade”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cid Moreira, uma da vozes mais icônicas do Brasil, 91 anos, passou por um perrengue nesta terça-feira (27). O jornalista e ex-apresentador do Jornal Nacional, teve que enfrentar o aeroporto lotado, em São Paulo.

Enquanto aguardava um voo para um destino em que participará de um evento com outros influenciadores, Moreira gravou um vídeo desabafando sobre o desafio de viajar com a sua idade. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com ‘influencers’ digitais! Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade”, afirmou ele, que recentemente foi vítima de hackers

“A movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes! Grandes distâncias entre um portão e outro. Longas esperas. A gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo!”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio