Cintia Abravanel relembra infância e exibe fotos raras do pai, Silvio Santos

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cintia Abravanel, a filha mais velha do apresentador Silvio Santos, possui poucos registros ao lado do pai, mas em uma nova atualização feita em suas redes sociais, a herdeira surpreendeu ao ter publicado cliques raros durante sua infância. Na ocasião, a “filha número um” posou ainda menina ao lado do pai.

Em sua conta oficial do Instagram, em um dos registros, Cintia posava mais séria, ao lado do comunicador, que está sorridente. Em outro, Silvio surge ainda mais contente, enquanto a menina aparece sentada sobre uma mesa. Além da mãe de Cintia, existe uma outra criança, que, segundo ela, é uma de suas primas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 56 anos, Cintia é mãe do ator e cantor Tiago Abravanel, de 33 anos. A publicação, claro, foi crucial para que rendesse inúmeros comentários e elogios, principalmente acerca do visual de Silvio Santos – hoje com quase 90 anos -, além da falecida mãe de Cintia e primeira esposa de Silvio, Maria Aparecida Vieira.

“Linda sua mãe!!! Bem elegante. Essas mulheres da década de 60 eram lindas. Beleza natural”, elogiou um. “Meu Deus, que raridade. Obrigado por nos presentear com essas relíquias de família”, agradeceu outro. “Que foto linda. Obrigada pelo presente. Ver esse ícone da TV brasileira… Um rapagão lindo”, tietou uma terceira seguidora.

VEJA MAIS: Silvio Santos sobre sua memória: “Se apagando vagarosamente”

Cintia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio