Claudia Leitte surge de sutiã e exibe barriga chapada

Publicado há 7 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte surgiu no Stories do Instagram de sutiã e calça jeans, deixando barriga chapada à mostra, nove meses após dar à luz a filha, Bela.

A famosa está passando a quarentena nos Estados Unidos ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos três filhos, Davi, de 11 anos, e Rafael, de 7, além de Bela, de 9 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Claudia fez teste para coronavírus após apresentar alguns sintomas. Nas redes sociais, a estrela se mostrou preocupada. “Só que isso não é o suficiente para mim, para acalmar meu coração, porque há muitas pessoas expostas ainda ao risco de contrair o vírus em todo Brasil, então quero pedir ajuda para todos vocês para que a gente proteja muito a mente, para que a gente se torne agente multiplicador da segurança e da saúde de todos”, disse.

VEJA TAMBÉM: Claudia Leitte compartilha vídeo fofíssimo ao lado da filha

Obvio que a gente tem que manter a fé, a esperança, não pode entrar em pânico, mas a gente tem que ficar em casa sim, seguir as medidas de proteção feitas pela a OMS. A gente precisa passar por essa juntos, ainda que distantes, para gente fazer o bem pelo coletivo, cada um na sua casa, fazendo o bem por todo mundo. Que a gente continue acreditando, que tudo vai passar”, falou ainda a cantora.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio