Claudia Raia posa amordaçada e com pernões à mostra durante ensaio: “Ícone”

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia levou uma mensagem empoderadora para as seguidoras nesta terça-feira (20). Em ensaio sensual, a atriz mostrou que mesmo sendo uma mulher com mais de 50 anos, pode sim, usar a roupa que quiser e se portar como preferir.

Cheia de charme e ousadia, Raia posou amordaçada para os cliques e deixou os pernões de fora, em body. Na legenda, ela destacou o sentimento que tem mediante as mensagens de haters que destilam ódio na web.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito”, disse na legenda.

Para completar, Claudia encorajou suas fãs. “Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for”, declarou ela. Dentre muitos elogios, os seguidores falaram em como a artista os inspira. “Ícone! Mulher forte, que inspira outras mulheres”, comentou uma.

Leia mais: Tyga aparece sendo chupado por mulher no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio