Cleo faz textão nas redes sobre o Dia da Mulher: “Pode ser que eu erre”

Publicado em 08/03/2019 14:14
Publicidade

A atriz Cleo usou suas redes, nesta sexta-feira (8), para publicar uma foto de biquíni cavado. Na legenda, ela resolveu fazer um textão para falar sobre o Dia Internacional da Mulher.

“Hoje é textão e pode ser q eu erre. Mas eu quero agradecer às mulheres da minha vida. Minhas avós, minhas irmãs, minhas tias, minha mãe, mulheres que me cuidaram como se eu fosse filha delas e me ensinaram tanto. Vcs são todas minhas amigas de antes e de agora de todas as cores, classes, e etnias. A cada dia aprendo mais com vocês, obrigada pela paciência. Se não fossem vocês eu não estaria aqui, não teria conquistado o que conquistei e que se a Deusa quiser vou conquistar mais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Cléo Pires posta foto valorizando o decote e repercute na web

A morena ainda falou sobre conquistas e empoderamento: ”Quero ir junto de vocês sempre, vamos chegar juntxs. Equidade, representatividade. Vamos entender como estarmos juntas sem desvalidar a individualidade de cada uma. Vamos nos ouvir, querer nos entender. Vamos agregar valor uma à outra com nossas vivências e observações respeitando o lugar de fala da outra, vamos nos amar e implicar menos uma com a outra sem nem saber o motivo. Vamos conversar com a gente mesma quando bater a inveja e o sentimento de rivalidade q o patriarcado injetou na nossa cultura. Vamos nos manter existindo e buscando a felicidade que são as maiores formas de resistência”, falou ainda.

Apoio

“Não é fácil até porque muitas de nós não têm apoio da família, estrutura financeira, e tantos privilégios que auxiliam muito na hora que a dor aperta. E não são poucas dores, principalmente das nossas manas negras, de classes mais baixas e trans aqui no Brasil. Pelo mundo à fora são tantos outros desafios também. Temos o que comemorar e temos o que lamentar. No stories falo mais disso. Mas vamos juntxs”, disparou a cantora, filha de Glória Pires.

Veja também: Cleo posa com Orlando Morais e faz declaração: ‘Pai você é perfeito’

Para finalizar, ela deixou uma reflexão. “Particularmente, muito individualmente, ainda tento achar um equilíbrio entre meu desejo genuíno de me expôr, me sexualizar, também curtir o meu lado “material” e fútil como parte natural de existir, como um ser humano que tem desejos talvez peculiares porém inatos como qualquer outro, mas sem q eu seja um instrumento do patriarcado pra oprimir outras mulheres e nem que por eu gostar de ser assim eu seja oprimida e definida por isso. Porque hoje em dia sei que a beleza e a sexualidade feminina são armas do patriarcado pra TENTAREM nos diminuir, nos chamar nas entrelinhas de burra ou de alguém que não se possa levar a sério”, concluiu, recebendo diversos elogios dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio