Climão! Bruno é ‘grosso’ com Marrone em live e é detonado na web

Publicado há 3 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a live de Leonardo e da dupla, Jorge e Mateus, os participantes Bruno e Marrone protagonizaram um verdadeiro climão. No intervalo entre uma música e outra, o momento foi marcado por discussão.

Quando Marrone começou a falar sobre uma ‘fitinha’ na casa de Leonardo, o seu parceiro não gostou e disparou: “Para de falar de você. Você fala muito de você: minha fazenda, meu não sei o que, minha vida, vá se f…”. “Eu estava falando do Leonardo”, respondeu o cantor que faz a segunda voz da dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dessa situação, Leonardo ficou visivelmente sem graça. Bruno continuou a reclamar, falando que o amigo só fala da vida dele. Jorge chegou a interferir e defender que Marrone tem sua ‘história para contar’.

A resposta de Marrone foi dizer que o amigo quando bebe se descontrola e fica ‘doido’. A situação inesperada tomou conta nas redes sociais e, sem dúvidas, Bruno foi detonado pelos internautas.

Mas essa não é a primeira vez que o cantor passa vergonha em lives. Durante um show online, a apresentadora, Flávia Viana se sentiu ofendida com uma piada de Bruno, que mais tarde, se desculpou.

VEJA MAIS: Quente! Simaria sensualiza seminua na cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio