Com coronavírus, Preta Gil sensualiza: “Tô doente, mas tô vivíssima!”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil está com coronavírus e como manda o procedimento medico, ela se isolou para cumprir com a quarentena. Mas não é por estar doente que ela deixou de mostrar seu charme. “Sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!”, disparou.

“Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal!!! O vírus e seus sintomas não são tão graves pra mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão!!! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso pra equilibrar, porque não vai ser fácil pros pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos!”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!!! É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar pros outros!!! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade!!!”, alertou ela. 

“Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito pro bem da coletividade!!! Vou me preparar pra assistir a novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação!!! E ainda tem gente achando que é exagero!!! Beijos e fiquem com Deus!!! Ahhhh… sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!!!”, completou, usando também a hashtag “não estamos de férias” e “vou vencer o coronavírus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio