Com Covid-19, Taís Araújo posa de biquíni fora do isolamento e destaca curvas

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após testar positivo para o novo coronavírus, a atriz Taís Araújo está seguindo as devidas recomendações para a recuperação da Covid-19. A atriz resolveu atualizar as redes sociais neste domingo (29), e tomou um banho de mangueira em seu primeiro dia fora do isolamento social.

Em cliques publicados no Instagram, a protagonista da novela Amor de Mãe ostentou as curvas definidas, utilizando um biquíni, e posou sorridente. “Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, às energias que nos protegem e às orações de todos vocês pela nossa saúde”, escreveu, na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada, amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! E ‘simbora’ que hoje tem votação!”, concluiu a esposa de Lázaro Ramos.

Dentre os mais de 11 milhões de seguidores, os internautas rasgaram elogios: “Você é linda, mulher”, “Deusa”, “Essa mulher é muito linda”, “Lindeza, que bom que está bem!”, “E esse rostinho de garota”, escreveram alguns admiradores de plantão.

VEJA MAIS: Taís Araújo posa de topless no Instagram e fã elogia: “Musa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio