Com dificuldade de treinar com o filho, Karina Bacchi diz: “Não consegui”

Publicado há 9 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), a modelo Karina Bacchi publicou duas fotos no Instagram, em que surgiu tentando malhar, ao lado do filho Enrico. Na legenda, ela confessou que não teve tanto êxito no treino.

“Parabéns as mamães que estão conseguindo treinar na quarentena. Por aqui ainda não consegui completar nenhuma série. E vcs? Estão como??”, disse a loira, de 43 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também não”, “Tô conseguindo sempre! Kkkkk” e “Não to conseguindo nem dormir, quem dirá treinar”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. No mês passado, a loira publicou alguns registros de biquíni rosa, nas redes, e falou sobre suas tentativas de engravidar por inseminação artificial. “Após um ano de tantas tentativas de FIV, hormônios, o sobe e desce da balança, repousos e cirurgias… nada melhor que se sentir bem na própria pele, com o próprio corpo, com nossa auto estima…“, disse.

Seja como for: com atividade física, com meditação, massagem… cada uma de nós encontramos de uma forma, e nem sempre é fácil no meio de tudo isso né?”, falou ainda, na ocasião.

VEJA MAIS: De biquíni, Karina Bacchi esbanja corpão ao lado do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio