Coronavírus: Lucas Jagger posa em metrô de Nova York e fãs se preocupam

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez aparece em fotos no metrô de Nova York e imediatamente, internautas que o seguem no Instagram, se mostraram preocupados com o rapaz. Tudo por causa da doença que assola vários países: o coronavírus.

Nas fotos, Lucas aparece se divertindo e posando na frente de espelhos do local de transporte público, em que passam milhares de pessoas todos os dias, mas que não apenas nos estados Unidos, quanto em vários países da Europa e no Brasil quanto mais se evitar, melhor. No entanto, o jovem parecia estar despreocupado. Então, os fãs o alertaram nos comentários do post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está legal?”, preocupou-se um, no que Jagger respondeu confirmou que sim. “Cuidado no metrô com esse vírus. Se proteja”, escreveu outra internauta, o aconselhando. Quando esteve no Brasil para o Rock in Rio, o filho do rokeiro Mick Jagger. respondeu algo que é questionado constantemente: se é ou não, gay.

Todo mundo me pergunta sobre isso. Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade”, respondeu ao UOL. Parte dos  questionamento se dá pelo fato do rapaz gostar de pintar as unhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio