Corpão! Viviane Araújo se joga no samba e exibe suas pernas torneadas

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo embalou no samba em um ensaio da Salgueiro, na noite dessa quinta-feira (31). Caprichando no gingado, ela estava bastante animada e sambou muito, deixando as pernas torneadas de fora.

Para o ensaio agitado, a atriz global apostou em uma blusinha vermelha e sensual, estava sem sutiã e de minissaia, branca. Sambando, a musa colou o corpo para jogo, e mostrando toda sua habilidade, e que domina na hora da dança, ela arrasou no ‘salto 15’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestigiada e requisitada durante os carnavais, ela que começou sua carreira nessa folia, foi coroada recentemente, como Rainha de Bateria, da escola de samba União Imperial, em Santos, Litoral de São Paulo. Brilhando muito, a famosa estava com um look pink e deixou a barriguinha à mostra, na ocasião.

Como nem tudo são flores, a famosa falou sobre um assunto que a persegue há anos. Durante uma entrevista, no Conversa com Bial, Belo, seu ex, contou que é grato pela ajuda da famosa, na época em que foi preso, nos anos 2000. Em resposta, Viviane foi direta e afirmou que “prefere esquecer essa fase da sua vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio