De biquíni, Deolane Bezerra mostra tatuagem íntima em praia no Nordeste

Viúva de MC Kevin conquista elogios durante viagem para João Pessoa, na Paraíba

Publicado em 16/09/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) e conquistou diversos elogios ao ter publicado uma série de cliques apenas de biquíni durante viagem feita para João Pessoa, capital da Paraíba.

Detentora de um corpaço, a advogada criminalista e influenciadora digital elegeu um biquíni branco com rendas e óculos escuro. À beira mar, a famosa ostentou o bumbum gigantesco e deixou à mostra parte de uma tatuagem íntima que possui próxima a costela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Deolane Bezerra escreveu, reflexiva: “A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem…. Vai entender. Renascendo”, disse.

Nos comentários, a famosa arrancou elogios, além de ter conquistado mais de 2 milhões de likes no post. “Maravilhosa”, escreveu Jojo Todynho. “Que mulher”, emendou Gabily. “Que isso, princesa”, disse Gabi Martins. “Essa mulher”, “Perfeita”, “Gostosa”, emendaram outros.

Suposto affair com Luiz Bacci

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, negou rumores do suposto affair vivido com o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, em entrevista concedida ao programa SuperPop, da RedeTV!.

“Jamais. Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, disse ela, que perdeu o marido em maio, após ele ter caído do quinto andar de um hotel luxuoso no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio