De lingerie, Júlia Byrro se despede de ‘Verdades Secretas 2’

Atriz vive Lara, uma das rivais de Camila Queiroz na trama do Globoplay

Publicado em 20/12/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia Byrro, intérprete de Lara/Lua, uma das personagens principais de Verdades Secretas 2, usou as redes sociais neste último final de semana, e se despediu da trama de Walcyr Carrasco, que foi concluída nesta última sexta-feira (17), com dois finais alternativos.

A jovem atriz reuniu alguns cliques dos bastidores da obra estrelada por Camila Queiroz, e com uma foto de lingerie estampada na capa, refletiu sobre a experiência após o término da segunda temporada do enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde pequena esse sempre foi meu maior sonho, mas conforme vamos crescendo somos ensinados a acreditar que sonhos acontecem apenas quando dormimos, por um momento acreditei nisso, mas aí a Lua apareceu e agora eu não poderia estar mais feliz”, iniciou Júlia Byrro, que ainda descreveu a emoção em ter integrado o elenco de Verdades Secretas 2, e feito sua estreia na dramaturgia com o pé direito.

“Por isso, quero agradecer todos que tornaram esse sonho real, não seria nada sem vocês. Obrigada por trabalharem tão duro, pelo profissionalismo, pela parceria e principalmente por terem sido minha família aqui no Rio. Vivi histórias que vou guardar pra sempre no coração, aprendi coisas que levarei pra vida e conheci pessoas que nunca mais vou largar”, escreveu a atriz, que despediu-se da personagem.

“Hoje é o primeiro último dia, a primeira despedida de personagem, espero ter muitas outras ainda, mas hoje vai ser sempre a primeira vez e isso é algo que vai ser eternamente único. Pra sempre com vocês e pra sempre com você Lua”, finalizou Júlia Byrro.

VEJA MAIS: Júlia Byrro, de ‘Verdades Secretas 2’, surge de topless em ensaio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio