De maiô colorido, Gaby Amarantos exibe curvas do corpo e fala sobre liberdade: “F***-se padrão”

Publicado há 3 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gaby Amarantos usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para mostrar uma foto que tirou em uma praia do Pará. A famosa apostou em um maiô colorido, que marcou sua silhueta.

“A nossa liberdade é importante, postar foto das nossas formas é exaltar o jeito que o Criador nos fez. É sobre como nós mulheres somos oprimidas pela estética que favorece os corpos masculinos que pode postar foto como quiser, e corpos que se encaixam dentro dessa m**** de padrão”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda falou que é importante se amar e perder a vergonha, além de tirar todas as amarras ao se olhar no espelho. A musa ressaltou ainda a importância de ser feliz por ser mulher preta, volumosa e colorida. Os internautas não resistiram e deixaram diversos elogios para ela como, ‘Que maravilhosa’ e ‘Potência’. No mês passado, a cantora ostentou o corpo bronzeado, de biquíni.

No começo de agosto, Gaby surgiu nua, em cima do sofá, e celebrou seus 42 anos de idade. A musa foi enaltecida pelos seus admiradores do Instagram, recebendo mais de 40 mil curtidas no clique.

Leia mais: Gaby Amarantos usa biquíni pequenininho e chama atenção com corpão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio